• As trocas e devoluções funcionam da seguinte forma:
  1. Contato online. Para isso, entre em contato através do e-mail: contato@studioaflordapele.com.br, fornecendo os dados da compra (número do pedido e dados do usuário cadastrado em nosso site), o motivo da troca/devolução e uma foto do produto, se o motivo for avaria. Assim, faremos um análise e posteriormente a troca ou ressarcimento do valor. Todas os direcionamentos serão dados diretamente na troca de e-mail.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
  • Cancelamento de pedidos:

       Desde que seguido o procedimento abaixo, você poderá cancelar o seu pedido.

  1. Pedidos que ainda não foram processados, podem ser cancelados facilmente pelo nosso site.
  2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas não enviado, o mesmo será cancelado e o estorno será feito de acordo com a forma de pagamento no momento da compra.
  3. Caso o pedido já tenha sido enviado, você deve recusar o recebimento das mercadorias no momento da entrega, solicitando o cancelamento integral através dos nossos canais de atendimento: contato@studioaflordapele.com.br, WhatsApp ou Instagram e então a restituição será feita por meio da forma de pagamento no momento da compra.

FRETE

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual no ato da comercialização, e deverão ser pagas por você.  Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido.
Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.
O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos Produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.
Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).